Resenhas completas do novo álbum estão provavelmente ainda a um mês ou mais de serem publicadas, mas parece que os jornalistas começaram a receber suas cópias de Comedown Machine hoje. Algumas reações iniciais encontradas no Twitter:
- Jenny Stevend, jornalista adjunta da NME
Strokes album is an emotional rollercoaster. Current mood – sounds half like the new Phoenix album, half like the new Strokes album #strokes
— Jenny Stevens (@jenny_stevens) 4 de fevereiro de 2013
Tradução: O disco dos Strokes é uma montanha russa emocional. Estado atual – soa metade como o novo disco do Phenix, metade como o novo disco dos Strokes.
- Jim Farmurewa escreve para Shortlist Magazine
Not saying this new Strokes album sounds a bit 80s but a beach volleyball montage just broke out in the office.
— Jimi Famurewa (@Jimfam) 5 de fevereiro de 2013
Tradução: Não quero dizer que este disco novo dos Strokes soa um pouco como os anos 80, mas uma montagem de voleibol de praia acabou de surgir no escritório.
- Niall Doherty (que admite não gostar de Angles) é editor de resenhas da Q Magazine
The new Strokes album is very good. It’s *very* ’80s. They sound like they’re having fun. Might they even be talking to each other now?
— Niall Doherty (@NiallMDoherty) 5 de fevereiro de 2013
Tradução: O álbum novo dos Strokes é muito bom. É *muito* anos 80. Eles soam como se estivessem se divertindo. Será que eles agora até falam uns com os outros?
- Ben Homewood escreve para The Fly
the new strokes album is so interesting to listen to
— Ben Homewood (@ben_homewood) 5 de fevereiro de 2013
julian is so debonair and sexy, even the bit that sounds like in for the kill is good and the songs are very attention grabbing
— Ben Homewood (@ben_homewood) 5 de fevereiro de 2013
the last song would sound good if you listened to it while snogging someone, perhaps in a quaint coastal tea room
— Ben Homewood (@ben_homewood) 5 de fevereiro de 2013
it’s really romantic and sounds like the olden days
— Ben Homewood (@ben_homewood) 5 de fevereiro de 2013
We’re listening to the new Strokes album. It hasn’t even finished and I want to hear it again
— THE FLY (@THEFLYMAGAZINE) 5 de fevereiro de 2013
Tradução: (todos os últimos tweets juntos)
O novo álbum dos Strokes é tão interessante de ouvir. Julian é tão cortês e sexy, até mesmo o pedaço que soa como que está lá para matar é bom e as músicas são muito de agarrar sua atenção. A última música soaria bem se você ouvir enquanto beija alguém, talvez em uma sala de chá elegante costeira. É muito romântico e soa como os velhos tempos. // Estamos ouvindo o álbum novo dos Strokes. Ainda nem terminou e eu quero ouvi-lo novamente.
Atualização:
- Erik Thompson, de Minnesota
What a truly strange record this is–like listening to a succession of different radio stations late at night. #ComedownMachine
— Erik Thompson (@eriktmpls) 5 de fevereiro de 2013
@cinatyte Yeah, all over the musical map-barely a rock record at all. Closing track is like Bossa Nova. Hint’s of Julian’s solo album too.
— Erik Thompson (@eriktmpls) 5 de fevereiro de 2013
Looks like Julian’s falsetto is sadly here to stay for the most part. #ComedownMachine
— Erik Thompson (@eriktmpls) 5 de fevereiro de 2013
Tradução: (todos os últimos tweets juntos)
Mas que disco realmente estranho este é — como ouvir a uma sucessão de diferentes estações de rádio tarde da noite. // Vai de todo mapa musical – quase não é um disco de rock. A última faixa parece uma Bossa Nova. Traços do disco solo de Julian também. // Aparentemente o falsete de Julian infelizmente veio para ficar.
Fonte: shesfixingherhair.co.uk