The Strokes em Janeiro de 2018: o que teve?

Fevereiro 1, 2018 2:33 pm Publicado por
Julian Casablancas
Foi no mês de janeiro que soubemos sobre o próximo disco da banda The Voidz, tivemos duas músicas, clipe e aparição na TV norteamericana, como vocês podem conferir neste post.
No dia 30 de janeiro, The Voidz participou do programa The Fallon Tonight, apresentando o primeiro single. Na manhã daquele mesmo dia, Julian esteve num programa de Rádio da Apple Music, comentando sobre seu trabalho na Cult Records, Strokes e outros tópicos:
 
Albert Hammond Jr
Tivemos uma surpresa, com a notícia que o próximo disco de Albert será lançado em 09 de março. Com 10 faixas, pela gravadora Red Bull Records, a expectativa pelo álbum “Francis Trouble” ficou mais forte ainda após o anúncio de que o artista agendou vários shows, alguns acompanhados da banda Hinds e um show gratuito na cidade de Los Angeles, no dia 30.
 
Nikolai Fraiture
Summer Moon está percorrendo os EUA, acompanhando The Killers em alguns shows da turnê. Nikolai e seus companheiros de banda parecem estar se divertindo e tem atualizado suas redes sociais para mostrar fotos dos palcos dos locais onde se apresentam e pequenos trechos de vídeos dos shows.

Do instagram de Nikolai Fraiture

Fabrizio Moretti
Como havíamos dito aqui, Fabrizio colaborou com a artista brasileira Karine Carvalho em seu disco de estreia, Galega Hits. Nessa publicação da Noize, a atriz e cantora comenta o álbum faixa a faixa e menciona seu trabalho com o baterista dos Strokes. Destacamos o trecho sobre a música “Tanto faz”
Essa é uma parceria minha com os irmãos Moretti. Fab e Leo trabalharam muito essa música comigo, essa com certeza foi a música que mais trabalhamos no disco. Escrevi a letra, mas o Fab sugeriu alguns cortes e também me treinou na maneira de cantar, além de gravar a bateria, guitarra, e sintetizadores. Ele gravava lá em Nova York, onde mora, mandava pra gente, e a gente se comunicava por Facetime. Depois, quando ele veio pro Brasil, aproveitamos para fazer um intensivo no quarto/estúdio do irmão e, por fim, ainda teve guitarras e sintetizadores do Leo e do Manso.”
Leia a íntegra aqui.
Tag: , , , , , , , , , ,

Categorizados em: ,

Este artigo foi escrito porNice

Comentários estão fechados.