PARA TUDO!!! SAIU A NOVA MÚSICA “ONE WAY TRIGGER”

Depois de semanas de especulação e boatos, eis que surge a nova música da nossa querida banda! Há controvérsias! Uns amaram, outros odiaram, mas é Strokes!!! <3

fab

Vocês podem fazer o download da música aqui: One Way Trigger. Aproveitem, é por tempo limitado!

[post editado em junho 2015, pois a música original saiu do ar]

Respondendo a fãs no twitter, Albert Hammond Jr deu mais informações sobre a música.One Way Trigger foi composta por ele e Julian e também é dele o solo de guitarra.

albert albert

Atualização:

Hoje, dia 30/01, Julian postou no seu site oficial a letra da música, como vocês podem conferir na imagem abaixo.

http://www.juliancasablancas.com/news/

47 respostas em “PARA TUDO!!! SAIU A NOVA MÚSICA “ONE WAY TRIGGER””

  1. Cara, fiquem feliz pelo Strokes ter lançado um single e voltado a ativa. Tem tantas bandas que terminam e nao voltam mais. Voces deveriam ficar felizes, independente de qualquer coisa, é Strokes, porra.

  2. Excelente música. Parece uma mistura dos tempos de “Room on fire” com elementos do “Angles”, e algumas sonoridades de Blondie, A-Ha, Duran Duran mais aceleradas. O diferente é a voz, que pode soar mais. Legal se o disco todo tiver esse ritmo. Será o disco de 2013!

    Abraços

  3. Olha, eu curti o ritmo mas não gostei do vocal. Julian forçou a barra ao fazer esses falsetes com a voz. Não adianta, todos já estão julgando o cd por essa música, infelizmente. eles podem fazer o melhor disco da história, que por causa desta musica vão criticar. Mas eu vou esperar lançarem o outro single pra depois falar algo concreto. Ou esperar o cd. Espero que não tenha muitas musicas cheias de sintetizadores. Mas não achei tãaaaaao ruim quanto tão dizendo. Aguardarei os proximos capitulos!

  4. Achei espetacular. Muito fantástico os falsetes de Julian. Gosto de mudanças. Curto todos os álbuns, cada qual com sua particularidade. Adorei Under Cover Of Darkness e todo o Angles. E Essa One Way Trigger é espetacular. O 5º álbum vai ser show.

    NÃO AO COMODISMO. VAMOS ROMPER LINHAS DE SEGURANÇA.

    PARABÉNS, STROKES!

  5. Tem gente que nem gostou e tá falando que curtiu só pra parecer que é fiel a banda. É a minha banda preferida, mas essa música tá horrorosa!!

    1. Que isso!!!! É como o nosso amigo Yorram falou lá, tem gente gostando só pq é STROKES… A música ta “horrorivel”

  6. Q saco essa comparação com o tecnobrega, “One Way Trigger” me lembra as músicas dos anos 80 como “11th Dimension” do Julian tbm lembra essa época. A Gaby Amarantos deu entrevista ao G1 falando da música como se conhecesse Strokes, como se o tecnobrega dela tivesse chegado até eles, disse q vai até fazer cover de alguma música deles, aff!! As pessoas deviam falar só do q sabem ou conhecem, se ela conhecesse Strokes saberia q não tem nada a ver com o tecnobrega. =/

  7. Concordo com a minha xara ai de cima.
    Mas estou Feliz por eles estarem realmente lançando um disco novo e assim haver possibilidade de uma turnê!
    E estou torcendo para que as outras musicas do albúm tenham mais uma pegada de rock, com mais guitarras e a voz clássica de Julian apareça.

  8. Beleza Maria, realmente nada a ver essa parada da Gaby Amarantos.. Mas comparar essa música “One Way Trigger” com “11th Dimention” é demais. As duas podem até se referir à mesma época, mas realmente não tem como comparar.

    1. Então Luiz, eu não comparei “One Way Trigger” com “11th Dimension”, eu disse q as duas me lembram músicas dos anos 80, se vc relê meu comentário verá q foi isso q eu disse, eu só fiquei irritada com essa comparação com o tecnobrega, que não tem nada a ver.

  9. na verdade, o que pessoal espera é que eles voltem a tempo de is this it, e isso não vai a contecer, se voces “não são fãs desse strokes”, é melhor voces nem esperarem por esse novo album. Eu achei a musica sensacional, e o falsete acredito eu, tenha sido a maior fator pra eu ter achado a musica foda. Agora é só esperar pelo resto

  10. Realmente concordo com você Maria, quem ouviu Phrazes For The Young, do Julian concerteza não se assustaria com essa música!

  11. Bem, quando acordei só fiquei pensando nesse negócio de tecnobrega e das coisas que a Gaby Amarantos falou, eu não acho que eles iriam gostar dessas assimilações e não iriam levar na esportiva como ela, o Julian ainda tem essa vibe anos 80, e eu acho que era com isso que ele queria que parecesse, a música pode até ser parecida, mas os estilos não se dão bem, seria como imaginar funkeiros num show de punk, quase impossível!! Fico pasma com o que estão dizendo no twitter, pessoas que não gostam da banda falando que esta ficando uma merda! Certas pessoas deveriam agradecer por aprenderem o que é falsete pelo menos!
    Com certeza essa polêmica do tecnobrega vai chegar até eles!

  12. Sou uma grande fã do trabalho dos Strokes, porém, não posso negar que fiquei muito decepcionada com “One way trigger”. Gosto muito (mesmo) de toda essa vibe anos 80 que apareceu no Angles, e até mesmo no Phrazes, que apesar da influência, não deixou morrer o rock and roll puro e visceral. Infelizmente, não foi isso o que aconteceu com este novo single. O problema não são os sintetizadores, nem o falsete, o problema é que não tem NADA de rock and roll! Só pop, e muito brega, por sinal. Espero que o resto do álbum nos traga algum alívio e, pelo menos, um pouquinho de rock and roll. :/ #VOLTASTROKES

  13. Ameeii demais a nova musica viciante *____* to nem ai pra quem odiou só achei exagero chamar de lixo ne que IDIOTAS

  14. É THE STROKES! MELHOR OUVIR UM PSEUDO TECNOBREGA DO QUE SO OUVIR MUSICAS ANTIGAS DELES! GOSTA QUEM QUER, OUVE QUEM QUER! EU IRIA OUVIR MESMO QUE NÃO GOSTASSE DA MUSICA, PORQUE É THE STROKES… SE HOJE EU OUÇO MUSICA OTIMA, SE EU TENHO UM MARAVILHOSO GOSTO MUSICAL EU DEVO A ELES!

  15. ontem quando eu escutei pela primeira vez eu não gostei nem um pouco, um som com uma melodia incrível perdida embaixo de camadas de eletrônica e falsetes. mas depois de ouvir vááárias vezes eu até que tô gostando, acho que é como a emily escreveu: “depois de um tempo você cria amor pela música” hahaha… de qualquer jeito admiro o strokes pela coragem de mudar sempre.

  16. Poh curti demais a musica…é um Indie mais eletro(eu acho),me lembra um pouco you’re so right,não sei porque,mas estou ansioso para que lancem o novo album.

  17. Curto Strokes demais, porem essa musica me deixou decepcionado, pois nao e essa banda q eu gosto e sim o strokes “salvadores do rock”. Respeito quem gostou do som, porem pergunto. Se esta fosse a primeira vez q vc ouvisse Strokes, vc iria querer conhecer mais? De verdade?

  18. Achei que essa música forçou, desconheço strokes assim, strokes é rock de garagem o melhor do dirty rock, eu conhecia aquele julian do 2 dollar bill, mas depois dessa música me decepcionei. Quando dei play achei que a música viesse de outro lugar qualquer um que não fosse o vídeo, julian sinceramente andam te castrando? Saudades dos gritinhos enlouquecidos de ny city cops, que voltem is this it e first impressions of the earth

  19. realmente não gostei dessa musica mesmo gostando muito de strokes…
    ta ruim a musica em…
    tecno-brega rsrs
    fala serio espero que os novo disco tenha musicas melhores ¬¬”

  20. ONDE esse povo tá vendo tecno brega, meu deussssssssss???????
    a base é ANOS OITENTA, não paraense. Tanto que lembra bastante a-ha.
    Mas, do mesmo jeito, não é uma música tão boa quanto as outras do strokes. não achei tão ruim quanto os outros falam, achei boa e legalzinha, mas acho que eles poderiam fazer bem mais que isso, porque eles são os THE STROKES, cara.
    Mas do mesmo jeito, espero muito por esse album novo e mais ainda, epero um show aqui no Brasil.

  21. Pessoal com ouvido horrivel, technobrega… kkkk
    puro anos 80, a música tem uma boa qualidade, mas pelo fato de ter elementos eletrônicos e estar diferente do estilo antigo criticam.
    A música tem um bom arranjo, letra ótima e um som diferente. muito boa mesmo.

    brasileiros reclamando de tudo desde sempre.

    1. Realmente não houve confirmação oficial de que essa música será o novo single. Chamamos de single por termos visto a Amanda comentar assim. Esperamos as próximas novidades e corrigiremos tão logo saibamos mais 😉

  22. Se gostam SOMENTE do Is This It, ouçam SOMENTE o Is This It oras! Quem vive de passado é museu! Eu curti pra caramba a música e tô nem aí pra quem não gostou. Brasileiros se acham mesmo! Só olham pro próprio umbigo! Até parece que eles sabem o que é tecnobrega. A musica tem pegada oitentista.

  23. Não curti muito a música tambem! Mas o fato de eles estarem juntos já é uma alegria, ainda mais depois de ouvir que “All the Time”, o tao falado single é mais o estilo antigo da banda… Vamos que vamos!

  24. Assim adoro Strokes mas quando o julian faz voz fininha eu ñ curto muito pq adoro a voz de bebado dos albuns antigos!!

  25. Bom eu gostei mt da musica eh diferente como tudo q The strokes faz eles não são presos num rotulo sempre mudam a sonoridade se vcs querem se prender a uma fase deles sinto muito eles sempre inovam e eh isso q gosto na banda

Os comentários estão desativados.