Outubro: o que teve?

outubro 31, 2018 3:13 pm Publicado por Deixe um comentário

Vamos à rodada de notícias sobre o que os Strokes estiveram fazendo nesse mês.

No programa Jimmy Kimmel Live! tem um quadro bastante conhecido, de pessoas famosas lendo tweets ‘malvados’ sobre elas. Só em outubro foi divulgado um vídeo com vários artistas participando desse quadro, incluindo The Strokes. Eles aparecem no minuto 1:12 desse vídeo:

The Voidz

Saiu o vídeo de What’s in my bag com The Voidz, como falamos aqui.

No comecinho do mês rolou aqueles shows de The Voidz e Phoenix, que Lee Camp abriu, como ele mencionou na entrevista do Julian do final de setembro.

No dia 18 de outubro, The Voidz se juntou a Rey Pila e Promiseland para uma visita ao México e show numa noite Cult Records em Guadalajara. Teve palhinha de Metallica antes de QYURRYUS

Nikolai Fraiture

Em parceria com a Warby Parker, ele criou um modelo de óculos de sol para apoiar o Pupils Project – um projeto que promove exames e óculos gratuitos para estudantes de escolas públicas de Nova Iorque. O dinheiro da venda do modelo vai direto para o projeto e todas as unidades dos óculos foram vendidas até o final de outubro. 

Albert

Ainda em turnê, ele fez uma pausa nos shows pra correr de moto em outubro, sua grande paixão fora da música. Ele caiu em um momento do trajeto e chegou a ficar desacordado por alguns minutos. Felizmente, não foi nada grave.

Tag: , , , , ,

Categorizados em:

Este artigo foi escrito porNice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *