OUÇA “COMEDOWN MACHINE” NA ÍNTEGRA!

Se você nos acompanha pelo Facebook, já sabe que o novo álbum dos Strokes, Comedown Machine, foi disponibilizado na íntegra  para audição no final da tarde de hoje.

Se você ainda não nos acompanha, aproveita o quadradinho do facebook aqui do lado, já dá um CURTIR e responde a nossa ENQUETE: Qual música você mais gostou até agora!

Só clicar na imagem abaixo para ouvir todas as faixas do disco no site da Pitchfork.

OUÇA COMEDOWN MACHINE

7 respostas em “OUÇA “COMEDOWN MACHINE” NA ÍNTEGRA!”

  1. Valeu a dica do link, também pelas indicações do post anterior! Dá para notar que é o disco mais experimental dos Strokes pela primeira audição completa (também pela variação dos vocais). Me parece que esse disco tem uma variação rítmica maior desde o primeiro. Gostei bastante das músicas. “Tap out” e “Welcome to Japan” são as mais diferentes, mas são ótimas (o início da “Tap out”, depois da guitarra pra provocar quem esperava rock, lembra uma batida da trilha de Um tira da pesada, e a “Welcome” tem ótimo refrão). A 10, “Happy Endings”, também tem ótimo refrão. Essa, “Welcome to Japan”, “Slow animals” e e “80’s Comedown Machine” parecem ser aquelas que melhor mesclam o que eles queriam fazer desde o “Angles”. Poderiam ser singles, ao lado da “50/50”, um punk pós-Nirvana. “Chances” tem aquela melodia triste que lembra muitas coisas que eles fizeram (inclusive no solo do Casablancas) e é bacana. E a “Call it Fate, Kall it Karma” me lembrou o “You only live once” em versão lenta e anos 50. É um disco que desafia, sem dúvida, e mostra que a banda não quis ficar mesmo naquilo que se esperava, exatamente o que a diferencia das outras.
    Parabéns novamente pelo site!

  2. O disco tá bom e recheado de dance, pop, música eletrônica, New weiv, Rock e baladas, bem anos 80 do jeito que eu gosto! Welcome To Japan foi a que eu mais gostei! Os Strokes mudaram radicalmente do Indie pro Pop e isso é muito bom! Agora são Strokes pops! Esses meninos sabem das coisas e é por isso que são a melhor banda de 2000! Bem no começo eu não gostava de Indie-Rock, mas os Strokes me fizeram mudar de idéia através de Repitilia, You Only Live Once, Juicebox entre outras e passei a curtir outras bandas de Indie também! Mas o ruim é que os Strokes não vão fazer turnê, eu queria tanto ver e ouvir meu lindo Julian da voz grave e bonita ao vivo poxa!

  3. Se a gravadora for inteligente vai por Welcome To Japan, 50/50, Happy Endings ou Tap Out como a segunda música de trabalho. No cd anterior já botaram a crua Under Cover Of Darkness de cara, aí não deu certo, pois o cd Angles teve queda de venda, mas se tivessem botado Taken For a Fool, Machu Picchu ou You´Re So Right as coisa dariam mais certo. Muitas vezes os cds são bons,mas as gravadoras não sabem aproveitar as melhores músicas.

  4. Serio, eu goteis de TODAS as musicas desse cd! SÃO MARAVILHOSAS CADA UMA DELAS!
    Esse cd para mim é tão bom quanto is this it!

  5. Serio, eu gostei de TODAS as musicas desse cd! SÃO MARAVILHOSAS CADA UMA DELAS!
    Esse cd para mim é tão bom quanto is this it!

  6. STROKES….sempre supreendendo fãs e criticos de musica com sua engenharia musical..tanto exótica como única…..parabens

Os comentários estão desativados.