The New Abnormal

The New Abnormal

Ouça o novo disco:

ENTREVISTAS DE FABRIZIO E ALBERT + JULIAN EM VIDEOCLIPE

O Washington Post publicou hoje (30) uma entrevista com Fabrizio, onde diz que ele está satisfeito “com um hífen entre artista e músico”.
People Fabrizio Moretti.JPEG-0bfcc
Abordando na maior parte questões da instalação de arte que foi montada por ele em Nolita, no texto é dito que de acordo com Fabrizio os Strokes estão tabalhando em músicas individualmente. Segue trecho: “Eu odeio soar enfadado, mas tudo tornou-se uma rotina e um negócio – é o que a indústria da música tornou-se para mim – e eu tenho que me lembrar de que a criação é um privilégio. A arte tem alimentado minha criatividade com um recém descoberto fervor.”
Outra entrevista interessante foi dada por Albert para a Rolling Stone. Ele fala sobre sua situação quando usava drogas, diz que possibilidades de turnês dos Strokes sempre existem (mas que vão acontecer no “tempo certo”) e sugere ainda que Julian pode estar trabalhando em músicas (pelo tom da conversa, solo).
Albert sobre a banda: “Quando estamos juntos, somos como irmãos. Isso nunca vai embora. Eu posso não vê-los para sempre e, ainda, eles vão sempre ser a coisa mais importante que eu já tive na minha vida.”
A matéria saiu na nova edição da Rolling Stone nos EUA e pode sair traduzida na versão brasileira em breve.
+
Por fim, Julian teve aparição relâmpago no clipe da música City’s Girl, dos punks novaiorquinos Cerebral Ballzy. Confira o vídeo a seguir: