DEMORÔ, MAS VOLTÔ!!!

Época de copa do mundo deixa todo mundo mais feliz, e felicidade traz vontade de viver, que traz vontade de mexer o esqueleto, que traz vontade de botar a cabeça pra funcionar, então matematicamente falando:

Copa do Mundo + Todo mundo mais feliz + Vontade de viver + Annita mexendo o esqueleto + Annita botando a cabecinha pra funcionar = Annita conserta o site!!!!

Ebaaaaaa!!! o/

Eu não entendo NADA de HTML, PHP e essas modernidades todas, então colocar as coisas no lugar depois da passada de um visitante mal caráter vai ser um pouco demorado e lento, assim como meus neurônios pra entender esses códigos todos. Mas vou continuar  arrumando com amor e dedicação até meus pobres neurônios perderem completamente a noção da vida! Juro!

A página inicial tá de volta, então teremos as notícias, fotos, vídeos e todo o resto postado aqui regularmente. Mas não se sequeçam do nosso querido Twitter que nos deu tantas alegrias! Sem contar que tem o Facebook e a nossa comunidade no Orkut que estão bombando de notícias! A gente invadiu as mídias sociais de vez agora!!!

Obrigado pela ajuda e paciência de todos! Esse ano vai ser SUPER importante pros nossos meninos, e com certeza, pra nós também! Vamos fazer de tudo pra trazer as melhores notícias sobre o The Strokes pra vocês!!!

P.S.: NÃO SE ESQUEÇAM DA PROMOÇÃO DE UM ANO DO SITE NO TWITTER!!!

3 respostas em “DEMORÔ, MAS VOLTÔ!!!”

  1. Realmente está hackeado pelos comentarios… Annita se você quiser que reinstale o forum e a galeria é só falar.

    Beijos.

  2. Meninas,tô com tanta saudade do site vcs mandam muito bem.Fiquei meio afastado porque cancelei meu orkut e ñ domino muito bem o twiter,mas não pensem que esqueci de vcs e dos Strokes…há esses daí eu tenho ouvido todo os dias que vicio do caralho!!!

  3. I do consider all of the ideas you have introduced for your post. They’re really convincing and can definitely work. Still, the posts are too short for starters. Could you please lengthen them a bit from subsequent time? Thanks for the post.

Os comentários estão desativados.