JULIAN NO NOVO ÁLBUM DE DAFT PUNK

Abril 5, 2013 2:28 am Publicado por

Um site francês chamado Konbini divulgou a lista (faixa a faixa) dos colaboradores de “Random Access Memories”, o novo álbum de Daft Punk que sai no dia 21 de maio, e Julian Casablancas aparece como convidado na faixa 5 doando seus vocais.

Random-Access-Memories1

Lista completa de colaboradores:

1- Nile Rodgers (Guitar), Paul Jackson Jr (Guitar) – 4:34
2- Instrumental – 5:21
3- Giorgio Moroder (Synth) – 9:04
4- Gonzales (Piano) – 3:48
5- Julian Casablancas (Vocals) – 5:37
6- Nile Rodgers (Guitar), Pharrel Williams (Vocals) – 5:53
7- Paul Williams (Vocals and Lyrics) – 8:18
8- Nile Rodgers (Guitar), Pharrel Williams (Vocals) – 6:07
9- Paul Williams (Lyrics) – 4:50
10- Instrumental – 5:41
11- Todd Edwards (Vocals) – 4:39
12- Noah Benjamin Lennox (Panda Bear – Vocals) – 4:11
13- Dj Falcon – 6:21

[atualização]

No dia 12 de abril saiu a tracklist do RAM e a faixa que Julian colabora se chama “Instant Crush”.

Tag: , ,

Categorizados em: ,

Este artigo foi escrito porTata

4 Comentários

  • Marisa says:

    Eu acho muito legal o gatíssimo Julian Casablancas participar do novo cd do Daft Punk com a linda voz grave que Deus lhe deu! O que eu mais gosto no Julian é a humildade( nem parece que é americano!)
    e onde chamam ele, ele vai sem frescura! E ele também é eclético, prova disso está no novo cd Comedown Machine, e é um bom Arranjador e Compositor! Sem falar que além disso tudo Julian é carinhoso e carismático com os fãs e os trata muito bem! É por isso que eu gosto desse menino e das músicas também claro!

  • Marisa says:

    Áh! Eu também o achei humilde e legal ele ter dado permissão e de ter gostado da releitura de Barely Legal do primeiro cd, na voz da Cantora Pop Azealia, numa versão eletrônica, embora muitos fãs não tenham gostado né galera?!

  • Marisa says:

    Tô anciosa pra ouvir essa nova música do Daft Punk com a participação do Julian e tenho certeza que vai ficar boa, pois a maioria das músicas que ele participa ficam boas! Tenho aqui um cd só de participação dele com uma galera da pesada que o chamou!

  • ConcPF says:

    Acho engraçado um dos comentarios… Julian é sim muito humilde de colaborar com uma galera que ta mais escondida… mas participar de um album dos Daft Punk não é prova de humildade e sim de importância(não é pra qualquer um colaborar com os djs)