Julian Casablancas

Phrazes for the Young (02/11/2009 UK; 03/11/2009 USA)
Inspirado no livro “Phrases and Philosophies for the Use of the Young” de Oscar Wilde.

1. Out of the Blue
2. Left & Right in the Dark
3. 11th Dimension
4. 4 Chords of the Apocalipse
5. Ludlow St.
6. River of Brakelights
7. Glass
8. Tourist

Julian Casablancas + The Voidz

Julian-Casablancas+The-Voidz-e1395774673408

Formada pelos músicos Julian Casablancas, Jeramy (Beardo) Gritter (guitarra), Jacob Bercovici (baixo, sintetizadores), Alex Carapetis (bateria e percussão), Jeff Kite (teclados) e Amir Yaghmai (guitarra), a banda se anunciou por meio de um vídeo em VHS (Can I VHS you?).

Antes de lançar seu primeiro trabalho, a banda se apresentou em festivais na América Latina e em diversas ocasiões nos Estados Unidos. Diferentemente do primeiro projeto solo de Julian, o artista pretende manter o trabalho paralelamente aos Strokes.

 urlTyranny (23/09/2014)

O disco de estreia, Tyranny, foi lançado oficialmente em 23 de setembro de 2014 – pela Cult Records –  com 12 faixas, em cd, vinyl, fita cassete e em um porta isqueiro com entrada USB.

  1. Take me in your army
  2. Crunch Punch
  3. M.utually A.ssured D.estruction
  4. Human Sadness
  5. Where no Eagles Fly
  6. Father Electricity
  7. Johan Von Bronx
  8. Business Dog
  9. Xerox
  10. Dare I care
  11. Nintendo Blood
  12. Off to war…

Mais informações no site oficial de Julian Casablancas.

 

Cult Records

url

 Fundada e gerenciada por Julian Casablancas, a Cult Records é uma gravadora indie com sede em Nova Iorque. Foi pela gravadora que Albert Hammond Jr lançou o EP AHJ, e é também a gravadora responsável por artistas como Reputante, Karen O, Har Mar Superstar, Julian Casablancas + The Voidz, entre outros. Além do trabalho com os artistas, a equipe gerencia perfis no Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e cuida da loja que envia artigos e discos para o mundo todo. Julian fundou o selo para trabalhar com mais liberdade, lançando artistas e álbuns de forma independente.

Página oficial: Cult Records

Salvar

Salvar

Salvar