Política

The Strokes Brasil

O site surgiu da vontade de duas pessoas – Annita e Dri – fazerem um canal de notícias em português para os fãs da banda no Brasil. O primeiro site, o The Strokes Br esteve no ar desde 2005 e foi a base para o que temos hoje. Depois de muitos anos, e com a ajuda de amigos, o The Strokes Brasil finalmente foi colocado no ar em 02 de junho de 2009. De lá pra cá, houve muito trabalho, alguns obstáculos a serem contornados e agora com uma equipe consolidada, o site já pode comemorar alguns anos de existência.

Reconhecido pela Wiz kid Management como fansite oficial brasileiro e com apoio de Fabrizio Moretti, temos a intenção de continuar sendo uma fonte de notícias em língua portuguesa sobre aquela que consideramos a melhor das bandas: The Strokes.

Missão

Trazer aos fãs brasileiros notícias e novidades sobre os integrantes da banda, seus trabalhos e projetos. Publicar material em português, para que todos os fãs do país tenham acesso.

Visão

Ser o fansite oficial brasileiro dedicado à banda.

Valores

Ética, confiança, respeito.

Compromisso

Todas as informações que publicarmos são confirmadas de alguma forma. Não postamos boatos, fofocas, rumores e não incentivamos tais práticas.

Não são considerados aceitáveis comentários e publicações com teor ofensivo, seja de qualquer tipo: orientação sexual, cor, credo, nacionalidade, naturalidade, preferências.

Também não incentivamos a pirataria. Por isso, não postaremos material pirata para download ou indicações de fontes para esses materiais.

Obs.: essas diretrizes também se aplicam aos outros canais que mantemos: Twitter, Facebook, Forum, e-mails.