Concurso Cultural

Vocês lembram do Concurso Cultural que a gente fez no fim do ano passado, certo? Nossos seguidores nos enviaram artes inspiradas em músicas dos Strokes e escolhemos dois vencedores. Um deles, o Philipe ,de Juazeiro do Norte, recebeu em casa a camiseta especialmente bordada pela Ana Flávia.

Desenho enviado pelo Philipe:

Camiseta enviada a ele:

O Bruno, do Rio de Janeiro, deveria ter recebido um cartaz que o Rafa Gomes ofereceu pro concurso como prêmio pelo seguinte desenho:

Como o Rafa não enviou o cartaz, nós da equipe TSBR enviaremos pro Bruno outro prêmio: um quadrinho especialmente pintado pela artista da nossa equipe, a Tata.

Em nome da equipe do site, pedimos desculpas ao Bruno pelo que aconteceu e deixamos claro que não foi nossa culpa. Acreditamos de boa fé na oferta que não foi cumprida. Esperamos com isso, fazer justiça ao Concurso e continuar a relação de confiança que vocês sempre depositaram em nós.

Parabéns a vocês, e obrigada por continuarem com a gente!


Atualização do dia 04 de março de 2012

O Bruno enviou pra gente uma foto do quadrinho, pendurado na parede, já prontinho pra ser admirado. Vejam como ficou:

Com a entrega – devidamente registrada – do prêmio, temos o orgulho de encerrar oficialmente o Concurso, com a certeza de que fizemos o melhor que podíamos pra finalizar tudo de maneira justa com os participantes.

Até a próxima!