Assista: Julian Casablancas se une aos Growlers e faz cover de The Doors no Beach Goth Festival

outubro 26, 2015 6:29 pm Publicado por 2 Comentários
Natalie Somekh

Foto: Natalie Somekh

O Beach Goth é um festival organizado pela banda The Growlers,

na Califórnia, que já chegou em sua quarta edição. A banda é uma das preferidas de Julian Casablancas na atualidade, que já fez muitas menções em sua conta do twitter. Os Growlers também abriram shows de Julian enquanto ele promovia seu primeiro disco solo, Phrazes for the Young.

Enfim, dado esse contexto da amizade entre eles, fica mais fácil entender de onde surgiu a participação de Jules durante o show dos Grolwers, cantando um cover de “People are Strange” de The Doors.

O resultado dessa união pode ser

conferido no vídeo a seguir:

Durante o Beach Goth neste fim de semana Julian Casablancas + The Voidz era uma das bandas do lineup, e a banda também entregou um cover de Milli Vanilli “Girl You Know it’s True”:

Tag: , , , , , , ,

Categorizados em: , , ,

Este artigo foi escrito porTata

2 Comentários

  • Julia says:

    Oi, boa tarde! Sou uma fã nova do the strokes e por isso nao sei muito deles (mas estou tentanto aprender a medida do possivel). Desculpe se a pergunta for boba, mas por que os integrantes da banda andam se apresentando sozinhos? Por que, por exemplo, O julian veio pro lollapalloza do ano passado e tocou só ele. O albert vai vir no lolla do ano que vem e tambem vai ser só ele. O the strokes nao voltou desde 2011? Por que eles estao fazendo projetos paralelos e nao tocando juntos? Alias, eu vi que o proximo show da banda mesmo é só em dez no mexico (e nao houve muitos shows deles esse ano). Voces podem me explicar isso por favor? Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *